Último dia de Carnaval teve Safadão em camarote e arrastão do cacique Brown

Carlinhos Brown fechou com chave de ouro a festa no circuito Barra/Ondina com seu arrastão da meia noite, já Wesley Safadão levou todo seu carisma para fechar o último dia do camarote Skol Puro Malte


Tribuna da Bahia, Salvador
26/02/2020 15:42 | Atualizado há 12 dias, 14 horas e 24 minutos

   
Foto: Roney Suzart / Divulgação

Por: Anilson Salomão


É certo que agora começaremos a escutar aquelas velhas expressões “já estou com saudades do carnaval” ou “que pena que chegou ao fim”, certo também que agora o ano realmente começa para a maioria dos brasileiros.

Uma coisa foi certa neste carnaval, considerado pela organização o ‘Carnaval dos carnavais’, milhares de pessoas aproveitaram de tudo um pouco nesses seis (ou 10 dias) de folia, na pipoca, nos blocos e nos camarotes, que aliás foram responsáveis por agregaram uma multidão em seus espaços.

Um dos camarotes mais concorridos deste ano foi o da patrocinadora da folia, o camarote Skol Puro Malte, que além de uma vista privilegiada da folia no circuito trouxe inúmeras atrações nacionais para animar as pessoas que estavam lá, entre as bandas Harmonia do Samba, Parangolé, Durval, Thiaguinho, Cláudia Leitte, Wesley Safadão e outros, atrações que foram do axé ao funk animaram o público desde a quita-feira (18), primeiro dia oficial da festa.

Um dos shows mais aguardados no camarote aconteceu nesta terça-feira (25), último dia da festa momesca, Wesley Safadão sacudiu tudo com a mistura de ritmos que já é marca registrada em seus shows.

A turista de Sergipe, Adrielly Alves, 23, que disse que estava tudo maravilhoso. “Este ano está tudo maravilhoso, amei todas as atrações que passaram aqui no camarote, já tinha vindo há dois anos atrás e já era magnifico, este ano esta uma maravilha”, relatou a turista.

Outro que pulava muito era Roberto de Almeida, 23, soteropolitano de corpo e alma como ele mesmo se classificou. “Sou de Salvador, sou ‘soteropolitano de corpo e alma’, já tinha vindo duas vezes este ano no camarote, na quinta para ver Thiaguinho e no domingo para Parangolé, e hoje não poderia deixar de vim prestigiar este cara que sou fã de carteirinha, estou amando que a Skol trouxe Safadão para fechar com chave de ouro” disse Roberto.

No camarote ainda tocaram Atoxxa que fez a galera sacudir tudo e a banda DH8 que estreou no carnaval e levou para o camarote uma mistura de músicas entre pagode, funk e axé levando o público ir ao delírio. O vocalista da banda Gustavo Câmara ainda fez a galera cantar quase que a capela a música Baianidade Nagô.

Em entrevista coletiva antes da apresentação, Gustavo disse que era uma sensação descomunal cantar na folia baiana. "Estrear no Carnaval de Salvador é uma parada descomunal. É uma sensação indescritível tocar na rua. A energia da galera é uma parada diferente no carnaval, a gente sente isso. Primeiro Carnaval assim, é a realização de um sonho", declarou!

Com uma vibe bem alto astral e estilo próprio. Os meninos estão focados em trazer música de qualidade e vem agradando o público. Agora com o hit "Paredão On The Moon", gravada em parceria com Psirico e será lançada após a folia momesca. "Márcio, ele é barril. Um cara muito brother, humilde. Ele fortaleceu a ideia e abraçou a DH8 pra gravar a música. Coisa muito boa gravar com Márcio, sou fã desde pivete!", ressalta o artista.

Estima-se que mais de 10 mil pessoas passaram pelo camarote da Skol nestes seis dias de festa e a pergunta que fica no ar, é será que em 2021 a festa proporcionada será maior?

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas