Após a casa do BBB21 passar por um dia bastante agitado, os confinados tiveram um breve momento de calmaria, já que a noite deste domingo (07) terminou com a formação do tão temido paredão e a repercussão da votação seguiu madrugada a dentro, com pedidos de desculpas e novas alianças sendo articuladas.
O Paredão
A atriz Carla Dias iniciou a noite de votação com um desabafo antes de conceder a imunidade a Camilla de Lucas, onde expressou seus sentimentos referente a desavença com a sister, Karol Conká, na noite anterior.
Logo após foi a vez do voto do líder, onde Arthur colocou Gilberto na berlinda e, com nove votos da casa, Arcrebiano foi escolhido para a disputa pela preferência do público.
Karol Conká, que já estava emparedada junto com Juliette após dinâmica do Big Fone, teve a sorte ao seu lado e escapou do tão temido paredão ao vencer a prova bate-volta.
Por sua vez, Arcrebiano declarou incômodo pela quantidade de votos obtidos e Gilberto ficou surpreso em ser indicado pelo líder.
Jogo
A madrugada foi de repercussão do que aconteceu na votação. Até aconteceu uma aproximação entre Sarah, Gilberto e Arcrebiano, sinal de uma possível aliança?
Enquanto alguns brothers passavam o tempo especulando as causas que culminaram no paredão, Karol Conká estava preocupada em conversar com Carla Diaz e esclarecer pontos da briga que ocorreu durante a festa na madrugada passada. Logo após conversar com Carla, Conká foi até Arthur e pediu desculpas por “todo esse veneno” que afirmou ter lançado, além de também repercutir suas falas com Viih Tube e Pocah, onde declarou que “as pessoas esperam qualquer coisa só para poder ter um motivo para apedrejar”.