O Vitória espera a regularização no CNRD da CBF para anunciar na próxima semana a contratação do atacante Anibal Vega, emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, e de um lateral-esquerdo, que não teve seu nome revelado, mas que pode ser Felipe Vieira, de 21 anos, que pertence ao Portimonense de Portugal. Quem estava nos planos, chegou na Toca do Leão, estava treinando com o grupo, mas não vai ficar, é o volante João Pedro, porque a Portuguesa Santista, de São Paulo, desistiu da negociação com o Rubro-negro baiano.
Com a saída de João Pedro, o meia Paulo Vitor, revelado na base da Toca do Leão, e que jogou o Campeonato baiano do ano passado, deve ganhar nova chance com Rodrigo Chagas, que elogia seu futebol do garoto: “Paulo Vitor é um jogador que era meu capitão no sub-20, fomos campeões na Copa do Nordeste. É um jogador de muita qualidade técnica, uma excelente visão de jogo”, disse o treinador. Enquanto valoriza a juventude, o Vitória também luta para renovar os contratos dos meias Thiago Lopes e Matheus Frizzo, ficando para esse setor, com opções importantes como Guilherme Rend, Fernando Neto, Eduardo, Gabriel Santiago, Soares.
Outro que pertence ao Vitória, mas não deve ficar na Toca do Leão é o volante Gabriel Bispo, valorizado no mercado do futebol, por ter subido pelo Juventude, de Caxias do Sul, para a Série A do Brasileiro. O Vitória estreia no Campeonato Baiano na próxima quarta-feira, contra o Unirb, no Barradão, e os jogadores continua na pré-temporada no Barradão, concentrados, inclusive neste final de semana, com trabalhos ao sábado e domingo.