O Bahia, com seu time alternativo, e o Vitória, com seu time principal, que não venceram na estreia, fazem hoje a segunda partida da fase classificatória do Campeonato Baiano, no interior do Estado. O Rubro-negro do técnico Rodrigo Chagas enfrenta o Atlético, às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e o Tricolor, do técnico Cláudio Prates, encara o Doce Mel, às 18 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Os dois jogos da dupla Ba-Vi terão transmissão ao vivo pela TV Educativa.
Os jogos foram antecipados pela FBF para atender o decreto de lockdonw do Governo do Estado, e desdobrados, para às 16 e 18 horas, para atender o interesse da emissora de TV que comprou os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Baiano. Além de Atlético x Vitória, e Doce mel x Bahia, mais dois jogos serão disputados nesta quarta-feira à tarde, um em Salvador, entre Jacuipense x Unirb, no Estádio do Parque de Pituaçu, e Juazeirense x Fluminense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, ambos, às 16 horas.
O técnico Rodrigo Chagas não fez segredo sobre a escalação do time para o jogo contra o Atlético, dirigido pelo técnico Estevam Soares, que venceu o Fluminense por 1 a 0, em Feira de Santana. A arbitragem será de Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. Vitória: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico.
Apesar da derrota na estreia, de 2 a 1 para a Juazeirense, o técnico Cláudio Prates deve também repetir o time alternativo do Bahia com: Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. O árbitro Eziquel Souza Costa dirige a partida em Feira de Santana, que marca a estreia do Doce Mel no Estadual. Este mesmo time Tricolor deve estrear domingo na Copa do Nordeste, jogando contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco.