Martha Paiva é indicada como destino fashion pela revista Moda do Estadão

A publicação circulou recentemente encartada num dos veículos de imprensa mais lidos e respeitados do Brasil.

Tribuna da Bahia, Salvador
01/03/2021 17:39 | Atualizado há 17 dias, 22 horas e 27 minutos

   
Foto: Divulgação

A décima edição da revista Moda – uma parceria da plataforma FHits, de Alice Ferraz, com o jornal O Estado de São Paulo – indicou a loja Martha Paiva como principal destino fashion em Salvador. A publicação circulou recentemente encartada num dos veículos de imprensa mais lidos e respeitados do Brasil. 

“É gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido pelo cliente final de um público tão importante para o nosso mercado. A indicação espontânea da influencer baiana Renata Rangel foi uma grata surpresa pra gente”, reforça e agradece a empresária Sabrina Furtado, cofundadora da label que leva o nome de sua mãe, Martha Paiva – e que conta também com a participação de sua filha, a influencer Carolina Furtado.

Há quase três décadas no mercado, a Martha Paiva Salvador funciona atualmente numa loja conceito de 600m2 na Av. Paulo VI, 267, Pituba e oferece uma curadoria especializada para mulheres que desejam encontrar o melhor do estilo casual à moda festa – além de uma seção inteiramente dedicada a presentes, objetos de decoração, louças e pratarias. 

Compartilhe