Além do Olhar inaugura primeira unidade na Bahia

Marca chega pela 1ª vez em Salvador (BA), além de ser também a primeira unidade da rede na região Nordeste

Tribuna da Bahia, Salvador
04/03/2021 15:44 | Atualizado há 14 dias, 23 horas e 32 minutos

   
Foto: Divulgação

A Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, anuncia a inauguração de sua primeira unidade da região Nordeste e a cidade escolhida para a entrada da marca na região foi Salvador, na Bahia.

Fundada em 2014 pela empresária Rose Lourenço, em Goiânia, a rede é referência nos cuidados com as sobrancelhas, e tem como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann e o Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais.

A unidade de Salvador tem como franqueadas as amigas Débora Machado e Viviane Faro. O novo negócio surgiu como uma opção para diversificar os investimentos durante a pandemia. “Somos sócias de outra franquia também do setor de beleza há alguns anos, e estávamos buscando uma nova opção. Quando encontramos a Além do Olhar, nos encantamos pelo modelo de operação e quisemos trazer essa novidade para a Bahia”, explica Débora. A unidade fica na rua Minas Gerais, 610, bairro Pituba.

De acordo com o sócio da rede Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, a Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas tem como meta comercializar e inaugurar 60 unidades em 2021. Até o final de 2023, o objetivo é alcançar 250 franquias em todo o Brasil. “O setor de beleza continua aquecido, mesmo durante a pandemia, e acreditamos no potencial da marca para conquistar cada vez mais regiões no país”, explica.

Compartilhe