Ele, que ganhou o prêmio de 500 mil reais, usou o dinheiro para comprar apartamentos e carros de luxo. Continuou participando de programas na TV e, atualmente, morando nos EUA, se dedica ao fisiculturismo.
O famoso Caubói gastou toda sua grana com imóveis, e comprou mil bezerros. Ele alega que o investimento não foi para frente porque deixou na mão de terceiros. Atualmente, ele mora em uma casa alugada e é consultor de imóveis.
Ele ganhou a terceira edição da casa e, atualmente trabalha com produtos cosméticos e dá palestras motivacionais sobre como empreender. Ele investiu em terrenos, em imóveis e até em postos de gasolina, mas atualmente, ele não vive mais disso.
Golpe atrás de golpe. Cida teve que lidar com um ex-companheiro que quis parte de seu prêmio, uma ex-assessora que não pagou o que devia, familiares e amigos que se aproveitaram de sua generosidade e, atualmente, ela vive em uma kitnet alugada, com móveis dados por Solange, sua colega de edição do programa.
O baiano foi o primeiro ganhador do prêmio de 1 milhão de reais. Engajado e militante, entrou para a política. Contudo, por medo de represálias, atualmente, vive na Europa.
Ela cativou o público e além de sair da edição com 1 milhão de reais, levou para casa também dois carros 0km. Ela investiu seu dinheiro em terrenos, em uma casa, cursou teologia e agora estuda psicologia.
O polêmico Diego Alemão venceu a sétima temporada com 91% dos votos e atualmente ele se dedica a investimentos imobiliários. Já teve seu nome envolvido em brigas e inclusive já foi preso.
Ele era verdureiro e cantava rock, um pacato músico que faturou o prêmio de 1 milhão, aplicou a grana em imóveis e atualmente comanda um estúdio de tatuagens em Campinas.
Ele ganhou por muito, muito pouco e a vida de milionário não é mais uma realidade para Max, que hoje tenta faturar uma graninha como influenciador.
Ele participou da quarta edição, voltou na décima e decidido, levou o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Atualmente, ele é empresário do ramo esportivo.
A ganhadora conquistou os nossos corações, mas nos deu diversos sustos, ela teve um câncer grave no fígado e recentemente foi diagnosticada com COVID.
Ele recebeu recordes de votos para ganhar o prêmio, investiu em duas fazendas, um centro de reabilitação e capacitação para veterinários e é dono de uma balada em Mato Grosso.
Ela desistiu de ser advogada e se manteve nas telas. Aproveitou o sucesso das redes sociais e atualmente comanda um programa local na Globo Minas.
Ela disse que nunca tocou no dinheiro, mas que os contratos publicitários e as parcerias permitiram que ela tivesse conforto, fizesse intercâmbio e realizasse o sonho de fazer medicina veterinária.
Inocente, reflexivo e filosófico, Cézar ganhou o público e o programa assim. Se casou, virou pai e agora tem um canal no Youtube.
Talvez uma das mais novas a ganhar o prêmio, aos 20 anos ela dividiu o valor com os pais, e se consagrou como influenciadora digital.
Ela tem uma irmã gêmea e a edição do programa deu o que falar porque o afeto dela na casa foi expulso por agressão. Após sair da casa, ela acabou se envolvendo afetivamente com outras pessoas e atualmente comanda um programa de músicas na TV aberta.
A "Fada Acreana" como ficou conhecida, chegou a ser eliminada em um paredão falso, mas voltou ao jogo e faturou a grana. Fez sucesso nas redes e apostou na carreira de atriz.
Ela conta que já gastou todo dinheiro que ganhou no programa, no entanto não revela como isso aconteceu. Atualmente, ela é influenciadora nas redes sociais.
A primeira edição que juntou famosos e pessoas comuns teve como ganhadora uma médica, negra. Thelma Assis brilhou e, atualmente, Thelminha faz campanhas publicitárias, tem seu canal no Youtube e ganhou um quadro no programa "É de Casa".
Para acompanhar mais sobre o BBB assine SKY agora mesmo!