Raio Laser - 11/7 - Recessão

Em outra entrevista, ao radialista Mário Kertész, o governador Rui Costa (PT) fez uma dura crítica à situação da economia nacional, observando que o país já vive quatro anos de uma recessão que ceifa empregos


Tribuna da Bahia, Salvador
11/07/2018 09:23 | Atualizado há 11 dias, 4 horas e 36 minutos

   
Foto: Divulgação

Em outra entrevista, ao radialista Mário Kertész, o governador Rui Costa (PT) fez uma dura crítica à situação da economia nacional, observando que o país já vive quatro anos de uma recessão que ceifa empregos e oportunidades a todos. Não precisou dizer que o processo iniciou no governo da aliada Dilma Rousseff (PT), já que o governo do adversário Michel Temer (MDB) tem apenas dois anos.

Apelos

No encontro com Mário Kertész, Rui Costa fez uma revelação que demonstraria a grande aprovação de sua gestão no governo baiano. Segundo ele, não são poucos os apelos que tem recebido para mudar seu domicílio eleitoral para o Rio de Janeiro da parte de cariocas que gostariam de vê-lo governando o outro Estado, imerso numa crise fiscal e financeira sem precedentes.

Exclusivíssimo 

Determinado a encarar a campanha ao Senado com melhor condicionamento físico, o ex-governador Jaques Wagner (PT) contratou um professor de tênis só para ele nestes dias que antecedem a eleição. Seu objetivo é praticar o esporte em ritmo mais intenso até agosto, quando a campanha efetivamente começa e seus deslocamentos ao interior se tornarão mais constantes.


Leia a Coluna completa na edição impressa do jornal ou na Tribuna Virtual (clicando na capa do jornal que está na home do site).  

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas